Política de trocas e devoluções

Visando a sua total satisfação, a Byb Fashions possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do formulário de troca  informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

CONDIÇÕES GERAIS

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

TROCAS POR INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra em www.bybfashions.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato através do nosso formulário de troca, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

– Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item

-Custos com frete para a realização de troca fica a cargo do comprador, mesmo que a compra tenha sido concluída com frete grátis na aquisição do produto

-No caso de troca por insatisfação de cor, caimento ou tamanho, só é possível realizar 1 (uma) troca.

– Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

-Não é possível efetuar troca na loja física de produtos comprados na loja virtual

TROCA POR DEFEITO

– Caso receba algum produto com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a ByB Fashions através dos nossos canais de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique a ByB Fashions através dos canais de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

– Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.